Boa noite, gente! Estou muito assustada com o que acabei de viver. Meus pais, que estão com pessoas do Sistema dentro deles se passando por eles através do poder da Patrícia, sairam por volta de 16h da tarde de hoje e só voltaram as 21h e disseram que foram ao médico pegar receita de remédios no HSJB - Hospital São João Batista e depois disseram que foram no Upa do meu bairro.
e me deu 1 remédio com cor laranja, como está num vídeo que gravei na hora, que ao por na boca senti que era muito forte e pinicou tudo e deixou tudo dormente. Eu ouvi eles dizendo que o remédio era muito forte que matava na hora. Pensei, pensei, sem saber se engolia ou não, porque eles já me deram remédio forte que fez eu me sufocar um pouco, mas sobrevivi. Porém esse seria fatal! E, por isso, decidi não engolir. Estou com muito medo dessa gente. Querem matar eu e a minha família e, por isso, me desacredita fazendo as pessoas acharem que estou louca e não acreditarem em mim. :(
Estou aterrorizada, sentindo solidão, porque não deixam eu falar com Deus direito e vivendo além disso, a dor de assistir as covardias com a minha família. 😭 Estou sem forças... Preciso que vocês façam alguma coisa para salvar eu, minha mãe, que se chama Nilda, meu pai, que se chama Valdecir, e minhas irmãs Rose e Marcela. Não podemos morrer! 😨
E ainda, a Patrícia Rosa de Oliveira Mapele têm planos de inventar gravidez para mim e, por isso, incharam a minha barriga fazendo ela ficar enorme. Reparem nas imagens das compras do supermercado desse mês de Junho, que eu apertava minha barriga mostrando que não tem nada dentro dela, exatamente por saber a intenção da Patrícia de fazer isso comigo para me difamar e obrigar a operar para fazer o mesmo que fizeram ao meu pai... estão matando ele aos poucos.
Como está muito tarde, são mais de 22h, vou ficando por aqui, pois preciso desligar o cumputador. Por favor, nos ajudem!