Ei pessoas lindas que se importam comigo, tudo bem? Quero contar para vocês os absurdos que venho enfrentando nos últimos dias.
Como eu falei ontem, estão ameaçando me desrespeitar fazendo comigo o que fazem com a minha família... Não, gente, é o cúmulo do absurdo ao invés de se arrependerem se conscientizando do que fizeram quando eu os denunciei à vocês, eles quererem fazer o mesmo comigo! No momento, estou presa dentro do meu quarto, sofrendo abusos na cabeça, eu disse na cabeça, não é na questão interna sem ver, mas na cabeça, ameaças de estupro, ontem quase que eles me estupram, expliquei melhor no post anterior, estou também sem banho sem previsão de quando tomarei de novo um banho, o que é nojento, porque querem me levar obrigada sendo agressivos, para sofrer abuso, para me difamar e separar do Luíz (Junior) porque o grande objetivo deles é esse, além de, é claro, acabar com a minha vida em todos os sentidos. Querem inclusive me ver morta e dão comida podre, remédios para fazer mal para o organismo e para envelhecer para mim e para minha família, contaminam as nossas coisas... Fazem xixi no sofá, por exemplo, entre outras coisas que não estou conseguindo lembrar no momento por estar com a cabeça presa por eles. Já agrediram minha irmã, meu pai e tiraram o tronco da minha mãe do lugar a tratando com covardia. E agora, querem me estuprar levando obrigada a prostíbulo... Acabei de ouvi-los conversando na minha cabeça.
Preciso que a pessoa que está dentro do meu pai volte a trabalhar em uma empresa de ônibus, como motorista, que é com o que meu pai trabalha, para eu ter paz dentro da minha casa. Ou que troquem a porta do banheiro, porque a porta do banheiro da minha casa até uma criança abre de tão fraquinha, senão não tomarei mais banho... Não confio neles, então, se disserem que eu posso tomar banho tranquila não acreditarei, pois me traem. Ah, preciso também que coloquem o computador da minha casa no meu quarto pois preciso de um no meu quarto, já que não ficarei mais na sala depois do que vivi ontem. A internet é o que me ajuda a suportar essas prisões em casa e dentro da minha cabeça. Poxa eu não trabalho, não estudo, não posso ver o Junior (Luíz), minha vida está parada há anos, o que eles estão pensando? Eu estava me dedicando para conseguir trabalhar na internet com as redes sociais, mas agora como vou fazer? Preciso de um computador no meu quarto.
Estou exausta dessa gente. Espero que consigam me ajudar, porque parece que não adianta. Mas vou continuar contando para vocês sempre. Um beijo e até a próxima! ❤